quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ultra Music Festival e Heineken Sensation

    Neste final de semana vai acontecer em Seul o Ultra Music Festival (UMF), que é um festival de música eletrônica famoso no mundo inteiro. Quem me conhece sabe que eu amo música eletrônica e é óbvio que eu fui nesse festival ano passado. Foi a melhor festa que eu já fui na minha vida. São dois dias de festa, com Dj's famosos de vários países. No UMF do ano passado teve Armin Van Buuren, Avicii, Fedde le Grand, Carl Cox, Hardwell, entre outros. O ponto negativo da festa é que começa detardezinha e termina meia noite/ 1 am. Isso não faz o menor sentido, porque ninguém gosta de sair para uma festa as 5 da tarde, mas aparentemente é assim no mundo todo. Pelo menos tinham as after parties em algumas boates hehe. Aqui no Brasil teve Umf em 2011 em São Paulo, mas foi só 1 dia. O da Coréia é bem famoso. Conheci uns americanos que foram pra lá só pra ir no festival ,sendo que o Umf mais famoso é em Miami. 






Carl Cox Arena

Abertura de Avicii

    Outro festival de música eletrônica que eu fui foi o Heineken Sensation (aquela festa que todo mundo tem que ir de branco). Achei o tema da festa legal, luzes, bailarinas, decoração, mas os djs em si não me agradaram muito. Valeu a pena, eu sempre quis conhecer esse festival, mas não iria de novo. Pelo menos não na Coréia. Lá foi a recém a 2° edição do festival. Talvez daqui alguns anos esteja melhor. A parte boa do festival foi que eu ganhei um moleton e comida de graça lol. E ainda apareci num comercial de uma rede de restaurantes (essa parte não precisava kkk). 


Pulseirinhas da Heineken q acendiam conforme a música

    Agora meu próximo objetivo é ir no Tomorrowland, mas primeiro preciso ir ali ganhar na mega- sena lol. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário